6 de junho de 2014

Novo Hobby




Olá meninas! Andei um pouquinho sumida mas estou de volta Uhu! Descobri um novo hobby e estou investindo nele. Sexta passada estava sem nada pra fazer (Se é que se pode estar sem nada pra fazer com uma criança de um ano e com toda energia do mundo ... rsrs) vendo alguns vídeos sobre tendencias de inverno. Em um deles falava sobre CACHECOL, no exato momento decidi que queria um, logo fui olhando como fazia (eu não sei se é virtude ou defeito mas sou muito curiosa ... haha).

Depois de ver o vídeo achei bem fácil, fui na rua para comprar a linha, mas quando eu entrei na loja vi um cachecol já pronto. Logo pensei comigo: Vou levar um pronto para não ter o trabalho de ficar fazendo, mas quando eu vi o preço eu desisti...snif decidi tentar fazer.Para quem me conhece sabe que paciência infelizmente não uma das minhas virtudes...aff e muito menos me imaginaria sentada fazendo TRICO ou CROCHÊ!!!!!!!

Mas é isso mesmo gente, descobri essa habilidade essa paciência que eu nem imaginava ter. Tomei gosto pela coisa e fiz um para mim. Mostrei para umas amigas que gostaram, e agora estou fazendo sob encomenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá para acreditar que em tão pouco tempo aconteceu isso. Mas tenho certeza que isso foi obra do Papai do Céu, para poder me ensinar a bendita paciência, e ainda me abençoando vendendo os trabalhos feitos de trico e crochê :D Obrigada meu Deus <3











A modelo das fotos foi minha irmã ;)

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário