16 de agosto de 2014

Tag: 15 perguntas fashion


E

Esta é minha primeira tag. Estava dando uma olhada em alguns blogs e achei essa tag que gostei muito.
Então vamos as respostas!?

1-Uma peça de roupa indispensável 
Saia preta.

2-Qual a pior gafe de moda?

Tentar ser o que você não é. 

3-As cores que mais veste

Tons neutros: preto, cinza, nude etc.

4-As cores que menos veste 
As cores mais vivas: amarelo, laranja, pink etc.

5-Um acessório que te torne estilosa
Anel, no singular porque prefiro usar um só por vez.

6-Você combina maquiagem com a roupa? 
Não. Na maquiagem uso os tons neutros.

7-Segue a moda a risca?

Jamais. Só uso aquilo que faz meu estilo.

8-Roupa favorita do momento 
Todas que tenha comprimento midi. Ajuda muito na hora de montar looks para o tempo frio.

9-Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
A moda que é extravagante. Na aderi a moda das franjas. Ganhei uma bolsa de franja e customizei ela, você pode ver este post aqui , mas acho legal outras pessoas usando só acho que não combina comigo.

10-Uma moda que não gostava e depois seguiu 
Longos no geral. Achava que não iria ficar bem em mim porque sou baixinha...rsrs

11- Moda ou estilo preferido 
Estilo preferido

12- É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos? 
Eu comecei a usar por volta dos 10 anos. Mas acho que agora a variedade de saltos é bem grande e da para adequar facilmente a idade. 

13- Qual seu ícone de moda?
Isabella Fiorentino.

14-O que gosta e o que não gosta na moda?
A moda sempre se renova. O que eu não gosto é que ela passa muito rápido.  

15-Descreva em algumas palavras o seu estilo
Sou clássica. Dificilmente alguém vai me ver saindo por ai cheia do brilho. Apaixonada por scarpin, penso que é o sapato que combina com tudo. Para mim a cor preta vale para todos os momentos independente da ocasião. Sou daquelas que segue fielmente a frase: " Menos é mais!"

É isso, espero que tenham gostado.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário