19 de setembro de 2014

Fazendo sua própria clutch!

Olá a Paz...Vou mostrar para vocês como fiz minha clutch (bolsa de mão) para mim ir em um casamento este fim de semana (estamos na economia aqui em casa, então coloquei a criatividade em ação...rsrs).

É tão bom quando uma idéia nossa da certo, né?! Depois que a clutch ficou pronta eu fiquei tão feliz que já me inspirou para fazer mais algumas coisinhas :D

Vamos a listas:

1 pedaço de tecido de uns 30 cm (cor e textura de sua preferencia) 
1 vidro de cola 
1 pincel 
1 tesoura
1 caixinha de óculos


Material

Nesse segundo passo você vai pegar o pincel e passar a cola no fundo e nas laterais caixa do óculos (a minha caixinha de óculos é de plastico) se preferir passar com o dedo também pode, o segredo é passar pouca cola e espalhar bem, para não vazar do outro lado do pano.

Terceiro passo vai ser finalizar um lado primeiro e deixar 15 minutinhos secando. Para fazer esse detalhe repuxadinho eu fiz como se estivesse dando pequenos beliscões.

O quarto passo é finalizar por dentro. A sobra de tecido que vai ficar, é só ir passando cola na caixa e ir colando o tecido. Eu preferi deixar todo fuxicadinho, mas se quiser deixar lisinho é só esticar o tecido.  

E este foi o resultado final. Eu escolhi um pano que não é bem um camurça, não sei se vai dar para vocês verem mais ele tem tipo uns pelinhos. Escolhi na cor perola porque depois vai dar para fazer combinações com vários looks. 

Espero que tenham gostado. Tentem fazer as de vocês vão ver como é legal. Fiquem a vontade para comentar aqui ou no link que vai estar na page do blog.

Bjks!




Nenhum comentário:

Postar um comentário