17 de setembro de 2014

Projeto Cabelão parte 2

Nesse post vou contar o que aconteceu com meu cabelo com os produtos que estou usando para o crescimento. No primeiro post fiz uma resenha dos produtos e como fiz o meu shampoo bomba, vocês podem acessar AQUI

Posso dizer que meu cabelo é bom, mas é péssimo para crescimento..aff não vou falar para vocês que meu cabelo não melhorou com o shampoo bomba, melhorou bastante.
O primeiro dos benefícios é que meu cabelo parou de cair, ele estava caindo muuuiitoooo, estava me dando até aquelas entradas de tão ralo que ele estava ficando, mas o shampoo deu conta desse recado.
Outro benefício se é que foi por causa do shampoo ( eu tenho quase certeza que foi porque só uso shampoo no meu cabelo e mais nada )meu cabelo ficou mais liso.

Vamos ao mais importante o CRESCIMENTO. Acho que criei muitas expectativas ou o meu cabelo e ruim de crescimento mesmo (eu aposto na segunda opção...rsrs). Não posso dizer que ele não cresceu, porque cresceu por volta de uns dois dedos. Creio que os vídeos que vi na internet  as meninas já tinham um cabelo bom para crescimento ao contrario do meu :(

Bem meninas a conclusão que tive até o momento (estou usando a um mês e dezessete dias) é que o shampoo bomba tem realmente seus benefícios, mas tudo vai depender do cabelo de quem vai usar.

Receita do Shampoo Bomba:

1 L de shampoo sem sal
1 Vidro de bepantol
1 Vidro de monovin A 

Modo de preparo:

Despeje o Bepantol e o Monovin A em um recipiente (de preferencia aos de vidro). Vá aos poucos acrescentando aos poucos o shampoo mexendo com uma colher. Ao terminar a mistura é só colocar em um vidro que caiba tudo e usar.

Obs.: Como lavo meu cabelo em dias intercalados, eu usei o shampoo como usaria qualquer outro. Mas se tiver receio use de duas a três vezes na semana.

Vamos as fotos!



Aqui eu coloquei o meu cabelo de lado para vocês verem como ele ficou mais liso.



É isso meninas, espero que tenham gostado. Podem deixar suas peguntas e comentários aqui no post ou no link na page do blog.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário