19 de abril de 2014

Dark Floral

Acabou de sair das passarelas e já esta todo mundo usando, mas essa tendência é demais não tem como não usar. Praticamente todo mundo tem uma peça assim no guarda-roupas, agora perguntem se eu tenho?! NÃO TENHO..rsrs aff mas isso é porque eu tinha um estilo um pouco diferente, mas isso é para outro post.
Estou achando lindo os looks que da para compor com essas peças, dão aquele algo a mais no visual, sem deixar carregado com certeza vai dar um colorido maravilhoso nos looks de inverno.







Esse ultimo look deusooo usado por Tássia Naves, podemos colocar um casaqueto ou um blazer por cima com uma cor neutra que vai ficar divino.
E ai, usariam???

Bjks!


Um comentário:

  1. Nossa, super usaria!! Esse último look ta muito lindoooooo haha

    ;*
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir