28 de abril de 2014

Festaaa!!!

Olá meninas!!! Tive um fim de semana agitado com o casamento da irmã, por isso não tive muito tempo para o blog. Somos em cinco irmãos, três meninas e dois meninos, esse foi o casamento da última das meninas. Foi tudo muito lindo e emocionante, nunca chorei em casamento NEM NO MEU...rsrs nessas situações de estresse geralmente eu caio na risada...KKKKK
A decoração ficou muito linda tudo muito harmonioso, afinal era P&B. Fui com um vestido de modelo bem simples, mas bem amplo. Como o vestido era sem manga, coloquei um casaqueto preto sem detalhes por cima, caiu como uma luva...o frio já esta chegando por aqui..EBBAAA!!! Já o sapato foi um peep toe rosa da Parô Brasil. O cabelo fiz o penteado de lado. Não levei nem uma clutch, porque já tinha meu filhote a tiracolo..rsrs 
Então vamos as fotos :D


Os cinco mosqueteiros e o noivo...rsrs


A minha clutch ai do lado, a bolsa do meu filhote :D


Noiva linda!!!



Bjks!




  

2 comentários:

  1. Show de bola!! Amei todas as fotos...principalmente o vestido da elienay, ele é lindoooooooo...Ficou lindaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir