18 de abril de 2014

# Primeiro Post

Nooossaa que frio na barriga...rsrs primeiro post, estou me sentindo realizada.
quero dividir com vocês neste primeiro post meu encanto pela SAIA MIDI, gente cai de queixo quando esse modelo de saia voltou a moda. Vamos combinar que elas caíram como uma luva para nós que somos cristãs, apesar de algumas pessoas não gostarem, acho que é por causa do comprimento dela.
Para mim é uma peça que podemos apostar sem medo de errar, ela vai do look mais básico ao mais elegante, dependendo muito da ocasião e do gosto da pessoa. A saia midi é encontrada em diferentes tecidos e, podemos usar ela com calçados variados, desde uma simples sapatilha ao salto mais glamoroso .
Vamos nos inspirar?! 








E então o que acham?? Espero que gostem!!!

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário