4 de janeiro de 2015

Presentinho: Sandália Conforto



Passando por aqui para mostrar a sandália linda que ganhei do meu mano mais novo. É um modelo de salto quadrado, com a mistura do dourado e um material que lembra a palha. 

Esse tipo de material vai ser muito usado no verão, ainda mais em cidades praianas como a minha. O salto é de um conforto só, ainda mais para quem é mãe que nem eu sabe o quanto é desconfortável muitas vezes ficarmos segurando nossos filhos em saltos altos e finos.

O dourado vai continuar com muita força nesse verão, em acessórios, calçados e bolsas etc.
Passei a virada de ano com ela, e digo que foi minha salvação porque não sei o que aconteceu com meu filho que ele estava tão elétrico que só foi dormir as três da madrugada, então não preciso nem dizer que essa sandália foi uma salvação para minhas pernas.

Sandália: Beira Rio Conforto

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário