24 de janeiro de 2015

Testei: TRESemmé Reconstrução e Força

No post de hoje vou falar sobre o novo creme que estou usando no meu cabelo para tratamento. Ele é da marca TRESemmé Used By Professionals o que eu estou usando é para RECONSTRUÇÃO E FORÇA.


É um creme composto por:
Vitamina B6: Conhecida por auxiliar a saúde e a nutrição dos fios.
Colágeno: Possui propriedades de força e resistência para os fios.
Queratina: Conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna das fibras danificadas (isso de acordo com o rotulo do produto).

O que diz o fabricante: O Creme de Tratamento TRESemmé ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado. Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, recupera a estrutura do fio enfraquecido, proporcionando um tratamento de revitalização intensa, e recuperando a densidade da fibra capilar. Cabelo forte, saudável e mais resistente a quebra, como cuidado no salão.  

Na minha humilde opinião, ele realmente cumpriu o que prometeu. É um creme bem consistente, de cor branca com um cheirinho bem gostoso. A indicação de uso é que deixe agir nos cabelos por cinco minutos, quando li isso achei uma maravilha, pois eu não tenho paciência de ficar fazendo massagem no cabelo então da para fazer o uso do creme durante o banho.


Lavo meus cabelos em dias intercalados e uso ele em todas as lavagens. Meu cabelo realmente ficou menos quebradiço e com uma sedosidade que estou amando.
Só para vocês terem ideia de como o creme é bom, minha irmã viu e pediu para testar e depois ela veio me contar que realmente funcionou no cabelo dela que estava caindo, pediu que eu mandasse a foto do pote de creme pra ela comprar também.


Há, só para deixar registrado fiz aquele teste de virar o pote para verificar a consistência dele, não sei se isso quer dizer que o creme é bom, mas acredite ele ficou sem mexer nem um centímetro dentro do pote, ficou no seu devido lugarzinho. O valor que encontrei, super acessível por R$12,99.
Índico a quem quer estar com os cabelos fortes e sem quebra e lindos durante toda a semana. Também índico para aquelas que não tenham paciência assim como eu de ficar dando aquelas massagens mais prolongadas e elaboradas nos cabelos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário